quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cuba também faz esmalte

gOrias!! Tudo?

Minha mãe voltou de viagem (oi mãiiii) e trouxe muitas coisas que vão ser compartilhadas pelo blog, aos pouquinhos.

Eu tinha encomendado pra ela uns esmaltes da China Glaze porque já tava me sentindo inferior sem um esmalte importado. Daí ela trouxe e agora eu sou fina posso fazer meus testes e mostrar pra vocês. Minha alegria ficou ainda mais completa porque ela trouxe também um esmalte de charuto Cuba, muito lindinho e simpático.

Eu não sei que marca é essa, nunca tinha ouvido falar, mas concordo com meu pai que disse que ele não é tão desgraçado assim (ai ai pai). Vão algumas fotos pra vocês se deliciarem. Não sou fã dos cintilantes porque parece mão de vó brilham muito e dão um aspecto envelhecido às mãos, mas esse eu achei... chique. Simples assim.

E um anelzinho de osso pra combinar!!

A caixinha já é um LOOSHO!

Efeito 1/2 cobre, 1/2 marrom

Tudo sem flash, com luz natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário