terça-feira, 7 de dezembro de 2010

China Glaze 601 - Lubu Heels

Oi, pessoas lyndas!

Hoje eu vi no blog Unhas & Glamour um post sobre os esmaltes Collistar #42 - Melanzana Glitter, num comparativo com o O.P.I Tease-y Does It, e sugiro que vocês dêem uma olhadinha lá para entender o que eu vou falar a seguir.

Bueno. Lembram que a mãe voltou de viagem, né? Bem, ela trouxe 3 China Glazes que eu tava guardando pra ir trazendo pro blog aos poucos. Mas, depois desse post aí de cima, me obriguei a trazer um antes do previsto. É o China Glaze 601 - Lubu Heels, que também tem essa base escura, preta, e os glitters vermelhos.




 É muito bonito o resultado final, mas deu um pouco de trabalho. Explico: Eu estava com o Gabrielle, da Colorama, e passei o China Glaze por cima. Fiz o teste com 1 camada e 2 camadas e também um teste com APENAS o China Glaze, 3 camadas.




1. Esmalte Gabrielle - Colorama - 3x
2. Esmalte Gabrielle - Colorama - 3x + China Glaze Lubu Heels - 1x
3. China Glaze Lubu Heels - 3x
4. Esmalte Gabrielle - Colorama - 3x + China Glaze Lubu Heels - 2x



Gurias, eu não sei fazer a unha direito gostei. Em cima do vermelho, só se for com 2 camadas né, porque o China Glaze seca bem rápido e o risco de ficar manchado como na unha 2 é bem grande. =P


E aí, o que acharam? Deixem comentários!!

2 comentários:

  1. ai ele é bem parecido msm!!!
    mas com duas camadas ele não fica bom? digo, só ele com 2 camadas!
    tb gostei dele com o vermelho!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai, Momô!! Pior é que não fica... =( Tem que ser 3 camadas pra ficar bom e cobrir bem, senão fica meio ralinho...

    ResponderExcluir