sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sexta é dia de...

Oi, gurias!
Hoje é sexta feira uhuuuu e tá um dia lindo aqui em Caxias. Uma pena eu ter que trabalhar =( 

Bom, hoje não tem fotos das minhas mãozinhas porque ontem eu resolvi dar um trato nelas: cortei, lixei, passei óleo de cravo e base pró-fortalecimento. Me senti meio "nua" sem esmaltes coloridos e com nailart, mas é um cuidado necessário. 

Quando a gente rói unha por muito tempo - no meu caso, 24 anos - a agressão à raiz é muito grande e leva um tempão até elas se recuperarem. Manter as unhas curtas, pra quem tá querendo fortalecer, é ótimo. Evita quebras e lascas, e ajuda na "moldagem" do formato ideal. As minhas eu lixei quadradas porque acho mais fácil e eu não fiz o prezinho no colégio não sei fazer elas arredondadinhas bonitinhas :P

E o meu dilema do fim de semana é o seguinte: segunda-feira tenho uma reunião importantíssima com gente muito phyna... que esmalte usar? Me ajudem guriaaaaas!!!

Beijo, abraço, e excelente fim de semana pra vocês!

P.S.: tô pensando em fazer uma promoçãozinha semana que vem...

3 comentários:

  1. Oi amada!!!!

    Adorei as dicas, embora eu tenha paradado de roer as unhas há uns 9 anos elas ainda vivem quebrando.
    Flor tem dois desafios pra você no meu blog e um selinho pra você pegar gata.

    ResponderExcluir
  2. lembrando o link: http://ascoisinhasdagigi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida adorei seu blog e já estou aqui!

    Esmalte para uma reunião ( hoje vale tudo) mas...
    Que tal uma nude, um branquinho básico estes ainda são os melhores!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir