terça-feira, 30 de novembro de 2010

E aí, tchê!

E aí gurias, tudo bonito?

Seguinte: a internet tá cheia, cheia, cheia, lotadássa de blogs e websites falando sobre esmaltes, maquiagens, roupas, cabelos e tudo. Mas e daí se eu quero escrever também, né?

Bom, eu sou a Carol, eu moro em Caxias do Sul/RS e eu vou fazer desse espaço mais um registro de impressões, testes, etc., de esmaltes e maquiagens. Quem sabe um dia eu fico rica e famosa faça vídeos também, pra mostrar pra vocês a minha descoordenação um pouco do que eu sei gosto de fazer, né? 

Então, sejam bem vindas ao meu mundo imaginário, sintam-se à vontade para comentar e contribuir com as impressões de vocês!

Bitoca da Carol


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog Carol! Eu sou meio suspeita pra falar, porque sou um pouco viciada em blogs, tenho 5, se não me engano, apesar de ter desistido de alguns.
    Mas enfim, já tô seguindo o teu. ;)

    ResponderExcluir